Você acredita em milagres? Eu conhecia alguns citados na Bíblia. Li e ouvi sobre outros tantos. Não estava muito convencida de que eles ainda aconteciam em nossos dias. Até que Jesus escolheu o meu lar para realizar mais um... Rachel Azulay Leite, uma serva do Deus Altíssimo. Muito Prazer!
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Passeio na Praia
Semana passada o Dr. Marcelo Maia fez uma proposta inusitada. Sugeriu ao fisioterapeuta João MArcelo um passeio... na praia!
Ficou combinado então o sábado (dia 7 de agosto) pela manhã.
As 8 horas a caravana já estava formada. Seguimos pela avenida Litorânea, desembarcamos no Landruá que tem uma rampa adequada.A aventura continuou graças a forcinha dos tios e do fisio, que carregaram Victor na sua cadeira nova até as areias da praia, bem perto das pocinhas. A prima Clara ajudou ajudou a experimentar a sensação de molhar os pés na água do mar.
Victor teve a oportunidade de conhecer e carregar no colo sua priminha Victória.
Uma seção interminável de fotos e filmes com a família para registrar o passeio
O papai chegou a tempo de participar desse momento tão especial, descrito pelo Victor como O MELHOR PASSEIO! ÓTIMO VER A LIBERDADE DE NOVO!
Victor se deleitou contemplando o mar.
O Avô Elias homenageou com cartazes para adesivar os carros na caravana de volta para o hospital.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sem dúvida, a recuperaçao surpreeendente se deve a todo esse amor e dedicaçao!
ResponderExcluirParabéns a todos!
suely
Rachel, fico feliz pelo avanço na recuperação do Victor. O mantenho em minhas orações.
ResponderExcluirAnna Luisa é terapeuta ocupacional e se precisar de qualquer auxílio, é só avisar.
Dê uma olhadinha neste blog: http://terapiaocupacionalegerontologia.blogspot.com. Ele tem algumas dicas para ajustar o paciente à nova situação, adaptações que facilitarão o reaprendizado. Enfim, dicas que podem ser feitas até por uma "metida"! (Hahaha! Bom saber que mantém o bom humor!) E como tem arte correndo em seu sangue, poderá fazer com os olhos fechados alguns desses apetrechos e até mesmo criá-los, de acordo com a necessidade dele. Jogos ajudam,causam um bom resultado, pois ajudam a memória, a coordenação e a imaginação. O oferecimento está feito e poderá aceitá-lo a qualquer momento.
Beijos!
victor, você é a prova viva de que Deus está entre nós. continue lutando! beijos, Hiléia e Laís
ResponderExcluirQue passeio lindo! Se eu estivesse ai, teria ido com voces!!!
ResponderExcluirBeijos,
Anita