segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cardápio do Victor

Estou me especializando na culinária de comidas pastosas

Purê de peru e creme de milho da vovó Socorro
Feijoada cremosa
Creme de palmito
Purê de salada crua: cenoura, tomate, folhas,com azeite de oliva e limão
Pasta de talharim com molho de tomate e queijo ralado
cozidão no liquidificador
creme de frango com batatas
peixada cremosa (receita da vovó Lenita)
banana amassada com leite e mel
mingau de farinha láctea
sobremesa cremosa de chocolate
musses de frutas


Aceitamos novas sugestões, lançaremos em breve um livrinho de receitas! rsrsrs

3 comentários:

  1. Olá Rachel! Olá Victor!
    Até eu fiquei com água na boca! Que cardápio! As sobremesas então ... Merece mesmo um livro. Já já estará no churrasco! Fiquem com Deus. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, você é simplesmente uma vencedora, por todas as razões! Creia sempre que o Senhor está do seu lado! Estava há algum tempo procurando casos sobre a síndrome do encarceramento, sou estagiária de Terapia Ocupacional e gostaria do seu contato para discutirmos mais sobre o assunto. Se puder, entre em contato. Obrigada!

    Forte abraço,
    Camila.

    camila-keke@live.com

    ResponderExcluir
  3. Raquel

    és um exemplo para todos.

    Sou do Rio de Janeiro, mais tenho acompanhado as notícias sobre seu filhão

    Que Deus cubra ele de proteção e amor

    parabéns

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!