sábado, 12 de fevereiro de 2011

Perna esquerda

Hoje resolvi fazer uma torturinha com o Victor. Estimulei o lado esquerdo do corpo e da face com um palitinho dando leves espetadas, depois com uma pinça de sobrancelha arranquei pelinhos da barba, da orelha, do braço, barriga e perna. Para cada puxãozinho um AI!
Ô dorzinha abençoada!
detalhe! quando arranquei um cabelinho do pé, ele puxou a perna dobrando o joelho! Depois disso ele repetiu o movimento voluntariamente,o resto da tarde (sem precisar mais ser torturado!) hehehehe

5 comentários:

  1. Não podemos parar de glorificar o nome de JESUS!!!!!Estamos no caminho certo!!!!!Cada movimento faz parte do MILAGRE!!!!! Victor,Deus está contigo, Ele é FIEL!,Victor Vitorioso voce é Valente,voce vai Vencer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vitor, vc é guerreiro demais, admiro vc e sua familia que continuam em nossas orações....abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Rachel!
    História fantástica...me deu mais esperança!
    Estou vivendo essa situação com meu pai, ele teve um avc de tronco há 38 dias e há 35 está na UTI com o sindrome do encarceiramento. Tenho muita fé de que ele vai sair dessa, apesar da idade avançada...mas tenho uma dúvida muito grande sobre a respiração, meu pai continua na UTI pois não consegue desmamar da ventilação mecânica, gostaria de saber como foi esse processo no caso do Victor, demorou muito tempo?!
    Meu e-mail é: dibbyzim@yahoo.com.br caso possa me responder!
    Deus continue abençoando a vida de vocês!
    Tenho certeza de que ele ficará 100%!!!
    Um grande abraço, Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi raquel...
    Meu pai teve um AVC isquemico que atingiu a região do tronco hoje fazem 26 dias e os medicos disseram que as chances de vida dele são poucas pois ele ainda não conseguiu deixa a ventilação mecânica a semana passada eu havia ficado 48 hs sem estavamos muito felizes, mais acabou dando tipo uma asma e tiveram que voltar a colocar, ontem 29/03 ele ficou só 40mim e cansou, antes de ontem ele não consegui ficar nada, os medicos disseram pulmão estava melhor porem quanto mais ele ficar usando a ventilação mecanica mais ele fica fraco ele ja tem 57 anos ele esta abrindo os olhos porem não meche nada queria saber quanto tempo o Vitor ficou na ventilação mecanica, se demorou muito?
    meu email:liliian_gta@hotmail.com
    Desde ja agradeço se puder me responder ...
    Que Deus continue lhes abençoando e Parabens pela Garra que vc tem!!!
    Um Abraço Lilian....

    ResponderExcluir
  5. Lendo os relatos acima, vejo me enquadrando na maioria deles, com frases que sei que podem estar me esperando, outras que nao sei a resposta, outras até que gostaria que nao existissem. Meu Pai teve anteontem a noite um AVC hesquemico no tronco cerebral, somente me resta rezar ... acredito na força dele !! Marcelo ele vai se recuperar ... tenho fé ...

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!