quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Presenteando com arte

Fernanda, uma aluna de fisioterapia do Ceuma foi contemplada no seu aniversário com uma tela pintada por Victor. Parabéns Fernanda! Victor estava inspirado!

3 comentários:

  1. elischeifcrisostomo@hotmail.com23 de novembro de 2011 às 03:07

    Bom dia, ao procurar uma imagem no google vi a foto do Victor e fui ler sobre o milagre desse menino tão bonito, rsrs, que emoção! Sou fisioterapeuta de uma uti neurológica na cidade de Itaperuna (RJ), e vejo os milagres acontecerem aqui, srrsrs, ao ser seus email's vi como Deus é soberano, existe alguma coisa impossível para Ele? Não!!!!!!! Que o Senhor Jesus continue abençoando a vida do Victor, espero que lê esteja lendo.. Deus tem uma grande obra em sua vida, mostrar para aqueles que estão em tempestades da vida que Deus é a bonancia, é o refúgio, que com o Senhor Jesus vencemos até o impossível, glória a Deus!!! Estarei aqui, de longe orando por vc e acompanhando cada conquista sua pela palavras de sua mãe, força garoto, rsrsrsr. Bjo
    Elischeif Crisóstomo
    (fisioterapeuta intensivista)
    Itaperuna, RJ - 23/11/11

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel! Como vai? Aqui é a professora Natália do Ceuma. Desculpe-me pela demora, a vida anda corrida. Perdi o papel que você me deu com o seu email e as alunas me deram o endereço do seu blog e do Vitor, meus parabéns! É uma prova e tanto de fé e empenho =)
    Quanto ao Vitor, como ele está? Diga que mando abraços. Em fevereiro estarei com um projeto muito bacana chamado 'Neuração' lá na clínica-escola, caso você tenha enteresse entre em contato comigo pelo email nataliagaspar@gmail.com que explico como vai funcionar direitinho ;)
    Beijos e qualquer coisa que precisares estou à disposição.

    ResponderExcluir
  3. oi sra. raquel, entrei aqui pesqusisando sobre o assunto e fiquei muito feliz em ver o blog glorificando a Deus.

    Bem, estou com um problema parecido com o seu filho, tive um avc hemorrágico em decorrência de uma MAV, fiquei imobilizado do lado esquerdo do corpo, e tive uma recuperação fantástica, graças e unicamente a Deus, mas hoje enfrento a difícil decisão de escolher o melhor tratamento para acabar com essa MAV, que deve ser a embolização ou radioterapia,ou os dois, ainda estamos vendo.

    Estarei orando para o seu filho.


    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!