domingo, 22 de julho de 2012

Providências divinas

Quer saber... vou escancarar! É testemunho de fé, e o que Deus faz tem que vir a público mesmo! Aqui em casa estamos aprendendo dia após dia a crer, confiar e esperar no Senhor.
E como o próprio Victor fala, tudo isso que está acontecendo, mesmo sendo difícil, está nos Planos Perfeitos e no controle de Deus e tudo é para testificar que Deus é o Senhor! Ele tem dado uma paz que excede todo entendimento, força, determinação, resignação, tem apresentado pessoas maravilhosas para nos ajudar nessa caminhada,e tem oferecido e disponibilizado todo o suprimento material que precisamos. E isso tem acontecido desde o início.
Quando o Senhor mostrou esse tratamento, o Therasuit, no primeiro momento achei totalmente fora da nossa realidade, não cabia no nosso orçamento mesmo! Mas Ele mandou. Confirmou em nosso coração que deveríamos tentar. Abriu todas as portas e providenciou tudo! Tudinho! A Clínica, o lugar para a hospedagem( na rua da clínica), as passagens(presentes) e... a primeira parcela do tratamento. Só a primeira parcela! era tudo o que eu tinha, até o dia da reserva da vaga. Mas Ele mandou, a gente obedece! E faz tudo o que está ao nosso alcance e ORA! ORA muito! Até Ele dizer onde está escondido o cofrinho!
Então chega o dia que Deus mostra onde escondeu: no CORAÇÃO DOS AMIGOS!

 Exatamente o valor do tratamento e da hospedagem!
Ao Senhor toda a glória!

Um comentário:

  1. Sim eu creio nos milagres que estão ocorrendo em sua vida Victor. Deus é bom e fiel aos seus filhos. Tem apenas dois meses que sofri um Avc por Mav e hoje estou internado para fazer uma embolizaçao. Estou confiante em Deus que opera milagres e que já me fez voltar de um coma da primeira vez. Meu amigo vamos vencer em Deus e Ele proverá tudo. Abraço‘

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!