sábado, 27 de novembro de 2010

Homenagem de um amigo

Hoje li na comunidade do Terceirão 2009 do Reino essa mensagem
É linda, emocionante.
Acredito que toda mãe espera que seu filho seja reconhecido e admirado por suas virtudes. Ler uma homenagem dessas faz perceber que existe sim, um propósito imensurável pra estarmos vivendo essa história.

Obrigada, Arthur e a todos que concordam com ele


Arthur/ TuTuCa
Imagino que eu esteja levemente atrasado para comentar por aqui... ;p
Mas acredito que deveria dizer algumas palavra para o nosso HERÓI!!!
Victor,
Tenho acompanhado, embora de bem longe toda sua saga. Estive rezando pela sua recuperação durante esse período e sempre (como todos os outros) acreditei no seu sucesso nessa guerra.Meu pai é médico. Quando você sofreu aquele primeiro problema, ainda em 2009, eu cheguei a ir com meu pai procurar por você lá na UDI. Pedi que ele fosse até sua sala e trouxesse informações sobre seu estado. Eu ficara realmente chocado com tudo o que ocorrera.
Mas durante todo esse período, você foi um verdadeiro HERÓI!! Não é fácil enfrentar tudo isso. É preciso muita força de vontade para bater de frente com tudo isso e dizer: "Eu vencerei!". Conheço um caso de um amigo do meu tio que recentemente descobriu ter um câncer e simplesmente caiu completamente em desespero e depressão. Nós realmente não conseguimos imaginar o que tudo isso representa, por isso não cabe a nós julgar. Mas nós pudemos ter em você um exemplo de perseverança que foi capaz de superar obstáculos que talvez muitos de nós nem sequer nos arriscaríamos a enfrentar.
As pessoas passam a vida inteira procurando um ídolo, alguém que lhe possa servir de exemplo para levar uma vida digna e ter o respeito da sociedade. Procuramos em filmes, livros de auto-ajuda, biografias de pessoas que superaram dificuldades, uma forma de nos sentir bem com nós mesmos e nos sentirmos capazes de realizar nossos sonhos também.Nós temos nosso herói aqui bem perto de nós. Você, Victor!
Definitivamente, você é nosso grande herói. Mostrou-nos que não há desafio insuperável e que a força de vontade e a fé em Deus são nossas maiores armas para todas as horas.Parabéns por sua vitória! Só temos a agradecer a você por ter nos dado esse exemplo maravilhoso de caráter que certamente nos guiará pelos caminhos da vida, sempre nos lembrando do nosso HERÓI!
Felicidades!! Estamos todos com você!
"O meu limite vai até onde eu consigo sonhar."(JAM)

3 comentários:

  1. Victor,

    Vc nao me conhece. Sou Adriano Rodrigues, jornalista, amigo da mae de uma amiga tua, Laura. Ela me falou da luta q vc está travando com esse desafio chamado AVC.

    Vou te contar a minha estória.

    Tenho 33 anos. Só este ano, tive dois AVCS, um em maio (sem sequelas permanentes) e outro, em julho, que teve como a unica sequela, uma surdez reversivel. Nada, perto do q vc está enfrentando.

    Nem ouso e nem ousarei comparar minha luta com a tua. Somente posso imaginar a fortaleza que vc foi obrigado a achar em você pra enfrentar esse acaso. Mas, pelo q vi aqui no blog, vc está saindo muito bem nessa tarefa. Parabéns!

    Tenho certeza q vc tem a consciencia de como o esforço q vc tem feito está servindo de combustivel e incentivo para pessoas em situação similar a vc e para outros q estão em situação mais confortável, como eu.

    Victor, mesmo eu, q não sou muito crédulo, aprendi a acreditar q "Tudo isso vai passar". Tua luta é reflexo de q vc acredita nisso tb.

    Gostaria de te conhecer, te visitar. Ver pessoalmente esse cara que está ensinando todo mundo a ver q a beleza da vitória está na luta, apesar de quão árdua seja é.

    PARABÉNS!!!

    Fica um grande abraço e um grande agradecimento pelo exemplo que você me deu e que está dando ao mundo.

    Conte comigo!

    Adriano Rdrigues
    rodriguesadriano@gmail.com (e-mail/MSN)
    98 8104 5924 (Somente mensagens, por enquanto =])

    ResponderExcluir
  2. Paulo e eu oferecemos esta música a vc, Victor
    Um lindo dia!
    http://www.youtube.com/watch?v=kcwTGI4gCaM

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e Marisa tenho 41 ans tive avc hemorragico dia 11-6-2010 só posso dizer que Deus é maravilhoso, q milagre lindo, e q força, q coragem Deus deu p vc Vitor!!! EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS DO Q VENCEDORES!!! Vc é um vencedor Vitor. Meu e-mail é mariesteticenter@hotmail.com o msn é o mesmo. Meu orkut e Marisa Baptista Deus acima de tudo da cidade de Itupeva.

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!