sábado, 27 de agosto de 2011

Janete



Hoje recebi esse comentário aqui no blog. Que surpresa emocionante! Janete, a escrituraria da UTI do BP de SP.
Lembro sim, viu, Janete! Ficava naquela janelinha pra saber notícia do Victor e vc sempre amável respondia, "regular grave", claro, a resposta não era agradável, mas vc me tranquilizava com sua forma de atender, e mais ainda quando dizia sorrido que tinha dado uma espiadinha e ele tava tranquilo!Eu sei que vc também sabia e cria que ele tava só "dormindo" e logo ia acordar!
Pois, é Janete! Já tinha contado de vc e de todos aí para o Victor, e ele faz planos de visitá-los!
Não sei se vc já leu, mas ele relata "sonhos" descrevendo exatamente aquele cantinho onde ficava o leito dele, inclusive de tudo o que acontecia ao seu redor. Quando nós chegarmos aí, precisaremos de sua autorização para visitarmos a UTI! Deus te abençoe!

"ola Raquel não sei se vai se lembrar de mim meu nome é Janete,e hoje me peguei olhando para um coração de anjo,presente seu,quendo o Victor teve alta da uti,então resolvi pesquisar para ver se encontrava alguem com nome de Victor Azulai então encontrei este depoimento no qual vc conta que está tudo bem,saiba que estou profundamente feliz e emocionada com está benção que Deus fez na vida do Victor,desejo a vcs toda felicidade do mundo e creia que Deustem muito mais para fazer bjs .
que assina é janete scrituraria do hospital beneficencia portuguesa de São Paulo,obs: a moça que colocava as visitas na uti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!