quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Adaptações no computador


Profissionais do Sarah fiseram uma visita em casa para analise e sugestão de melhorias na utilização do computador. Detalhes que fizeram enorme diferença e ajudaram no desempenho do uso. A colocação da CPU debaixo do monitor, facilitou o liga-desliga, note que o botão recebeu um adesivo verde que ajuda na visualização.

O monitor ficando mais alto e letras gigantes também facilitaram a leitura.

Esse teclado infantil, com teclas coloridas e bem grandes comprei numa loja de departamentos.

O mouse também foi trocado por um maior e de formato anatômico.

Estão confeccionando uma bancada maior, um apoio para o cotovelo e pulso, uma colméia para o teclado, que é uma placa de acrílico com furos para facilitar a digitação. O teclado também vai receber uma base com inclinação.

Um comentário:

  1. Raquel Fico muito feliz alem de muito emocionada com a recuperação deste anjo que Deus colocou em sua vida (Victor). Vc sabe que eu tb passei por um processo de evolução na minha vida (chamo essas experiências de evolução)nunca vou tratar uma situação de saúde de problema e sim de processo evolutivo. Deus sempre sabe o que é melhor pra gente. E Eu tenho orgulho de dizer que tenho uma amiga com uma familia iluminada e em verdadeira sintonia com Deus e o universo. Bjs no teu coração e que vcs continuem sendo iluminados. bjoks no Victor. Betânia Pinheiro

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!