sexta-feira, 2 de setembro de 2011

sentado

Hoje Priscila Uchôa chegou com novidade. Numa manobra rápida pôs o Victor sentado na cama. O controle de tronco está cada vez melhor e ele ficou bem à vontade por uns 10 minutos de treino. Calma! falta pouco para ele por os pés no chão, levantar do leito e andar!
AMÉM!

3 comentários:

  1. Prezada Raquel, que a Paz de Jesus Cristo reine diariamente em seu lar, juntamente com o jovem Victor e demais familiares.
    Meu nome é Idimo, estou escrevendo para compartilhar um pouco de uma esperança que temos que cultivar dia-adia em nossas vidas, de que cremos em um Deus Verdadeiro que nos dá força para lutarmos e sermos felizes.
    Estou com 59 anos, sempre tive muita saúde, porém em outubro do ano passado fui acometido de um AVC, o qual mudou totalmente meu modo de vida. Sai de casa para participar de uma reunião evangélica em um Centro de Recuperação de Drogados, quando estava tocando acordeon e cantando em dupla com um jovem, a pressão subiu e me deu o AVC, tudo por uma emoção muito forte.
    Na Bíblia está escrito que não cai um passarinho sem a vontade permissiva de Deus. Por este motivo afirmo que Deus está no controle das nossas vidas, e nada acontece por acaso.
    Victor, com fé e perseverança você pode crer que já és um Vencedor, pois somente em saber das tuas atividades,eu também me sinto encorajado e forte para vencer minhas limitações.Sou músico desde criança, tocava vários instrumentos.Achava que não ia mais tocar, porém descobri que ainda posso. Estou tocando clarinete somente com a mão esquerda, passei a tocar gaita de boca, em breve estarei tocando teclado.Pelo AVC fiquei com paralisia da mão direita porém creio que em seguida com muita fisioterapia, se Deus quiser, e vai querer, estarei fazendo tudo o que fazia antes do AVC.Senhora Raquel, Victor, creiam em Jesus, coloquem suas vidas na presença Dele, Jesus é nossa esperança e só Ele que nos fortalece.Ele é o nosso melhor amigo de todas as horas.
    Bem, em outra oportunidade estarei enviando alguma novidade para voces.
    Um abraço fraterno!
    Idimo & NoemiJardim

    ResponderExcluir
  2. Olá Rachel, pois é, falta pouco, vai dar tudo certo. Sabe que eu também confio muito em Deus, e meu pai passa também por um momento delicado. Sofreu AVC no tronco cerebral, está em coma, mas temos muita fé que vai sair desta. Também ouvimos dos médicos que se ele sobreviver ficará vegetativo, mas Deus é mais, vai ficar tudo bem com ele também!! Deus os abençõe muito! Abraços, Kátia.

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Este Natal teve um quê especial. Eu queria publicar um de meus artigos - "Papai Noel Existe?" ou "Presente de Natal, Oferenda de Paz". Queria produzir uma mensagem de Natal que falasse das dádivas recebidas ao longo de minha vida enfocando as pessoas que conheci e com quem me relacionei... Desisti de qualquer produção quando vi o Cartão de Natal produzido pelo Victor. Emocionado e encantado, disse: Taí a mensagem de Natal. Esta é a mais bela, a mais eloquente mensagem de Natal e Ano Novo. Vou mandá-la para meus amigos e mostrá-la a todo mundo. Vejam só o desenho, o conteúdo das palavras dele; até a assinatura, minha gente! Como os anjos aos pastores, digo: "Glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre os homens, a quem Ele quer bem!". E como foi o meu Natal? na casa do Victor, cercado pelo carinho de seus pais Marcio e Rachel, e seus irmãos Márcio Júnior e Yasmin. Foi uma noite alegre. Toda a família reunida: Socorro e eu com todos os cinco filhos e filhas, todos os cinco genros e noras e todos os nove netos e netas. A oração da ceia natalina foi feita pelo nosso primogênito Rodrigo. Foi realmente uma Noite de Paz, uma Noite Feliz. Que mais o coração de um pai, um avô e um sogro poderia desejar? a) Elias Azulay

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!