sábado, 12 de maio de 2012

Discurso de Ação de Graças

É tudo um grande jogo. E a regra principal é: RELAXE! Deus está controlando tudo. Você não precisa se preocupar com mais nada. “Deus nunca manda a chuva sem que exista algo grande o suficiente que nos proteja dela”, ou seja, Deus só coloca, em nossas vidas, dificuldades que podemos suportar ou algumas coisas em que possamos nos sustentar. No dia 30 de março de 2010 eu tive um sonho em que uma ponta de grafite perfurava-me o cotovelo, eu tentava arrancá-la fora e ela se partia em pequenos pedaços ainda dentro da minha pele. Eu acordei. Algumas horas mais tarde, durante a cirurgia, eu sofri um novo derrame por causa de uma minúscula ponta de cateter. Mas eu sabia que não havia sido um acidente: Eu sonhei com aquilo. Era como se Deus já houvesse planejado tudo. Tudo é tão perfeito! Parece que tudo se encaixa, algumas coisas e algumas pessoas estão nos lugares certos e nas horas certas. E vocês são essas pessoas certas! Eu só tenho que agradecer pelos planos tão perfeitos de Deus. Às vezes nos preocupamos tanto com as dificuldades que surgem em nossa frente nesse jogo tão perfeito de Deus que esquecemos que se Ele nos fez protagonistas nesse jogo é porque Ele sabe que somos capazes de enfrentar. Afinal, tudo acaba bem. Se algo não está bem é porque ainda não acabou. Portanto, conviva com as dificuldades e agradeça mesmo por suas derrotas, pois Deus já planejou tudo de uma forma tão perfeita que você nem pode imaginar. Eu preciso agradecer a Deus por ser protagonista de um jogo tão perfeito e por Ele ter colocado pessoas que me ajudam a enfrenta todas as dificuldades, mais uma vez obrigado por estarem me ajudando a chegar à fase final. E o prêmio não é só meu! Muito Obrigado! Um abraço, Victor Azulay Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!