segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Victor em BH por Victor

Vou espocar de comer pão de queijo e doce de leite! ( O retorno/ parte 1)
desculpem não ter colocado notícias assim que cheguei, tava em "exilío social" meio forçado... Então, depois de uma viagem de avião não muito confortável e não muito divertida, cheguei em BH aproximadamente às 20:30h e logo fui recebido pelos homens de macacão azul do home care e fui para o flat Champagnat como de costume, descansar. Aqui em BH tá fazendo muitooooooooo frio! Na manhã seguinte tomei um café da manhã daqueles bem variado e bem farto. e depois descansamos bastante até de noite. Na manhã seguinte fomos para o primeiro dia de fisioterapia e fomos muito bem recebidos como sempre pela Dra. Michelle Coutinho, e suei a camisa ( mentira, aqui tá tão frio que não dá pra suar... kkkkk) bastante. Na terça feira fomos atrás do nosso novo apartamento, onde vamos passar os próximos 5 meses. O nome do prédio é Skyline, só por curiosidade. Então está tudo perfeito por aqui. Mais detalhes sobre a nossa vida por aqui, aguardem por mais notícias . Cambio e desligo.

Vou espocar de comer pão de queijo e doce de leite ( o retorno/ parte 2)
O meu momento offline terminou, depois de uma semana sem internet e sem atualizar o face voltei com força total e mais novidades.
Lar doce lar: a minha nova casa na capital mineira fica no edifício skyline, bem perto da clínica, ou seja bem perto do hotel. A rotina da minha semana tem sido basicamente a mesma já tem um tempinho, acordo às 6 horas, tomo banho, me arrumo , tomo café e vou pra clínica. Vamos todos a pé ( só eu que vou sentado mesmo kkkkkk) . Nem preciso dizer o que faço lá na clínica, só tenho a dizer que a Capitã Coutinho pega pesado comigo lá. À tarde almoço e descanso quase o período todo. No fim da tarde costumamos sair pra algum passeio relacionado com o nosso lazer afinal ninguém é de ferro e 5 meses não são brincadeira.
Aqui em BH a casa ultimamente tem estado cheia, eu, minha mãe e meu pai, minha irmã, minha vó e o técnico de enfermagem. Mas por curto período, já que meu pai e minha irmã voltam para a ilha amanhã.e a minha vó e minha mãe ficam por aqui comigo.
Mais novidades eu vou escrevendo aos poucos por aqui.



Câmbio e desligo.
Vou espocar de comer pão de queijo e doce de leite (o retorno/ parte 3)
Mais novidades: pois nem só de reabilitação motora viverá o homem! kkkkkk. Junto da inenarrável ( nossa! peguei essa palavra de algum dicionário de 1800 e bolinha...kkkkk) prasença, companhia de Dona Doly ( Dona Dolores/ ex dona Conça), além da clínica há outros lugares que eu também visito pra me divertir: já visitamos o shopping Patio Savassi, passeamos no mercado central pra comprar produtos regionais, (amigos ludovicenses, aguardem os presentes) jantamos na Villa Árabe, conhecemos a tal mulher mangaba (KKKKk)) mas prefiro não entrar em detalhes..., sem falar das sessões de Coach que estou fazendo para acompanhar a reabilitação e estipular novas metas e ah! já falei que vou espocar doce de leite e pão de queijo?
e assim vou vivendo aqui em BH. mais vou colocando aos poucos por aqui!
Cambio e deligo


Vou espocar de comer doce de leite e pão de queijo (parte 5)
Estilo de vida mineiro: De manhã cedo tomamos um delicioso e sortido café da manhã, vou três vezes por semana para a clínica Pro-sense me encontrar com a capitã Coutinho kkkkk, almoço, descanço e faço vários exercícios a tarde e janto um monte de "brebotes" (Besteiras comestíveis, segundo dona Dolores) kkkkk Depois vejo a novela e vou dormir para recomeçar um novo dia. No final de semana posso ir a um passeio no Pátio Savassi visitar a minha livraria favorita e no meu restaurante japonês predileto kkkkk Posso ir a um delicioso Festival de Jazz na Praça da Liberdade, ou simplesmente ficar doido quando o Cruzeiro vence uma partida ou o Galo perde... kkkk Até parece que eu gosto de futebol...
Câmbio e desligo.



Vou ESTOURAR de comer doce de leite e pão de queijo! (Parte 6)´




MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL = CONHECER A BEYONCÉ PESSOALMENTE:
Tudo começou em julho quando meu pai olhou no jornal um anúncio de que haveria um show da "Baioncé"kkkk, e eu coloquei na cabeça a ideia fixa de que eu não perderia... Vejamos kkkk. Quando setembro chegou mandamos uma mensagem para o "super Ronan" para saber se era possível a essa altura conseguir um par de ingressos para o show no Mineirão, mas infelizmente era meio impossível... O dia do show chegou e eu acordei com aquela esperança de que a minha sorte poderia mudar, descemos para tomar um táxi para ir a clínica da tia Alê, e com o único objetivo de fazer graça, eu virei para o taxista e contei o meu desejo, pois tinha certeza de que ele seria uma das últimas pessoas que poderia atende-lo. " Aí você conhece a Beyoncé, vai ter um show dela hoje á noite. Eu queria demais ir!" Ele respondeu "Não conheço, mas se você quiser a gente pode ir ao hotel dela e conversar com ela. Quem sabe ela não consegue te dar ingresso de última hora2" Conversando ele nos contou que ela estaria hospedada no hotel Ouro Minas, na avenida Cristiano Machado. Depois da sessão fomos ao hotel e nos informamos de que ela chegaria em cima da hora do show, então combinamos de voltar no final da tarde para tentar e´=onomos para casa, almoçamos, descansamos e nos =arrumamos para segunda fase da jornada kkkkk A noite então chegou chegamos ao hotel com câmera na mão e tudo mais (Nossa tenho até vergonha de falar isso kkkk). Ficamos passeando pelo hotel, fazendo hora até a hora da diva chegar, foi quando ficamos sabendo da bomba: a Beyoncé viria de helicóptero da Bahia direto para o Mineirão e apenas o pessoal da produção ficaria hospedado no hotel. E os maranhenses lá, com a câmera na mão, esperando a Beyoncé. Muito bem, só pra fazer vergonha na terra alheia...kkkk Mas eu ainda te pego de jeito, Beyoncé! Um dia a encontro com você! Muahahahah Um dia ainda encontro com você! Muahahahah kkkkkk

Câmbio e desligo.


Vou ESTOURAR de comer doce de leite e pão de queijo! (Parte 7)

Estou com preguiça de escrever



Vou estourar de comer doce de leite e pão de queijo! (parte 8)
Desculpem a demora em escrever algo que realmente prestasse, mas acho que a Beyoncé deve ter me consumido por inteiro kkkkkkkkk vou cntar algumas coisas que andei fazendo por aqui desde que parei de escrever:
bem, visitei o bairro do Belvedere( o bairro mais fino de BH) , as igrejas da Lagoinha ( a TOP das TOPs kkkkkkk), a do núcleo São Bento e a Igreja Batista Central do bairro luxemburgo. Não posso deixar de falar do nosso citytour pela cidade histórica de Sabará, com um pequeno patrimônio cultural etc. não sou muito bom de fazer propaganda kkkkk só sei que que visitamos uma igreja rococó com obras de aleijadinho e passei que numa padaria tradicional e compramos um doce maravilhoso por lá chamado Marta Rocha kkkkkk, um pouco mais recentes foram minha visita a exposição surrealista A magia de Escher no Palácio das Artes, ao Shopping Diamond mall, ao Pátio Savassi ( porque gente fina vai em local fino kkkkkkkk). vale lembrar que a algumas semanas a minha avó, a conhecida dona Dolores kkkkk, voltou para são Luis e meu brother Marcio JR veio passar esses dias comigo, mas já vai retornar amanhã mesmo e minha avó volta pra ficar até o fim do ano conosco. Então viveremos pulando, cantando e vivendo felizes para sempre. 
CÂMBIO E DESLIGO ( gente doida é assim mesmo, liga não kkkkkkk)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!