segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Victor na Prosense em outubro de 2013




Um comentário:

  1. Raquel, milagres acontecem todos os dias e sempre me emociono ao ver um como o Victor. No inicio desse ano também tive um AVC, bem menos grave que o do Victor, e vi mais uma vez o poder de Deus agir em minha vida. Tenho 25 anos e depois de uma hemiparesia do lado esquerdo vi mais uma vez que apenas o poder de Deus nos sustenta. Foi Ele que nos criou e ordena cada pequena coisa em nosso corpo. Ele é quem manda um braço e uma perna levantar, quem manda um cérebro funcionar perfeitamente, e quem dá o sustento para tudo isso acontecer. Hoje, estou quase totalmente recuperada e não há uma hora do dia que não agradeça a Deus por mais esse milagre. Eu e minha família também estaremos orando pelo Victor. Um abraço, Júlia - RJ.

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!