segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anjinho Coração



VICTOR E O ANJINHO CORAÇÃO

O Victor, ainda bem criança, criou um personagem que representava o amor e a proteção de Deus. Era o “Anjinho Coração”, um coraçãozinho vermelho com uma carinha feliz, dotado de asinhas brancas, auréola e que voava deixando um rastro de alegria nas cores do arco-íris. O Anjinho Coração sempre aparecia em doces cartinhas, com letras bem caprichadas, que traziam mensagens como “papai e mamãe, amo vocês”. Mais tarde, o Anjinho Coração ilustrou alguns quadrinhos que traziam mensagens de paz.

Em meados de 2009, eu tive uma visão. Um pingente em forma do Anjinho Coração pendurado no retrovisor do meu carro. Aquela imagem provocou um sentimento estranho, como se eu estivesse diante de um símbolo do amor de Deus após atravessar um momento muito difícil. E claro, que o Victor estivesse envolvido, pois era o Anjinho do Victor.

Então, alguns meses depois, o Victor sofre o primeiro AVC. Experimentamos o poder de Deus num primeiro milagre de cura. Mas o Senhor, nos seus planos perfeitos, nos reservaria ainda um segundo momento, mais doloroso, mas também ainda mais digno de contemplarmos a sua Graça. Lembrei da visão e entendi seu significado. Percebi que precisávamos proclamar o amor, o poder, a proteção de Deus, revelados durante toda essa nossa experiência.

Receba o Anjinho Coração como lembrança de que você também fez parte dessa história, orando ou colaborando com a sua dedicação, sendo instrumento de amor e esperança, testemunhando esse milagre.

Nosso Agradecimento
Márcio, Rachel e família de Victor Azulay Leite

“Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.... colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.
E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus;
muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor.
Salmo 40: 1-3

2 comentários:

  1. Recomeçar

    (Marcelo Manhães)


    Pai, ta difícil manter o caminho
    Tenho andado em meio a espinhos
    Nem sempre é tão fácil acertar
    Pai, emoções descalçam os meus pés
    Me roubando em meio a cordéis
    Que me enlaçam em minhas fraquezas

    Pai, eu nem sei o que te falar
    Mas, eu quero recomeçar
    Me ajuda nesse instante

    //: Preciso da Tua mão
    Vem me levantar
    Faz-me Teu servo Senhor
    Me livra do mal
    Quero sentir o Teu sangue curar-me
    Agora meu Senhor, vem restaurar-me ://
    ( Int.)

    Victor eu amei o coração que recebi de sua mae! agradeço muitoooo! eu estou lhe enviando esta musica de Aline Barros - RECOMEÇAR!
    Fga. Macilene Lima

    ResponderExcluir
  2. Ei Rachel,

    Esse anjinho é muito lindo e tem muita simbologia que nos remete ao amor de Deus. Vc confeccionou? Se tiver confeccionado queremos um para colocar em nosso carro!!! Lembraremos sempre o seu significado.

    Abraço.

    Igliana.

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!