terça-feira, 10 de agosto de 2010

fotos do passeo na praia
















5 comentários:

  1. Oi Victor, estou muito feliz em ver como o nosso maravilhoso Deus tem feito maravilhas na sua vida, é um grande milagre e cada dia o nosso Deus vai fazer mais, pois a obra Dele é completa, todos hão de ver e glorificar o nome Dele. Aleluia, o nosso Deus é maravilhoso. Creio na tua cura, creio os planos de Deus. Nós não temos que pensar no ontem, temos que ver que cada dia se renova e Deus tem cuidado de você. Te desejo tudo de bom, te amo em Cristo Jesus. Todos os dias oro por você. Tenho um filho que passou por uma experiência semelhante a sua, adoeceu na mesma idade que você, mas cada dia Deus tem feito milagres na vida dele. Eu creio na cura, tanto na sua quanto na dele. Abraços, sua amiga de oração.

    ResponderExcluir
  2. Rachel, estou feliz em ver o sucesso do Victor, isso significa o amor de Deus! Deus ama você e tem cuidado de você e do seu filhinho, amiga, estou orando por você. Abraços, Francy Kitagawa.
    "Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre, o seu galardão. Como Flecha nas mãoes do homem valente assim são os filhos da mocidade". Salmo 127:3

    ResponderExcluir
  3. Força e coragem,Victor. Temos rezado ao Divino Pai Eterno e Ele,na sua infinita misericórdia,vai conceder a tua cura ! Maria Dias C.

    ResponderExcluir
  4. Victooooooor!!!! Menino lindo do coração!!! Acabei de falar com Mariana no telefone e ela contou que foi te visitar hoje, e levou o computador dela pra tu acessar a internet! Sabe o que ela disse? Que a melhor coisa do fim de semana foi te ver, que cada minutinho que ela passou aí contigo tornou o dia mais feliz! Hihihihihih! E é a mais pura verdade, quando a gente tá aí, a gente nem vê o tempo passar, e tbm não quer que ele passe! Beijos com carinho, até o mais breve possível!!! :********

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!