sábado, 12 de maio de 2012

Nota de gratidão

Pode ser pequeno, mas acho que consegue expressar tudo o que eu pretendo dizer: “Deus só manda o frio conforme o cobertor” Essa é uma afirmação que parece ser tão simples e tão clichê, mas acho que naquele domingo vocês me provaram isso muito bem. É certo que o que eu estou enfrentando não é nada fácil, mas vocês fazem parecer tão simples. É como se Deus soubesse de tudo, desde o começo! E Ele sabe. É como se no meio de todas as provações eu pudesse pedir ajuda “aos universitários”, e vocês são esses “universitários”. Acho que eu só posso resumir todo esse blá-blá-blá meio piegas em um “muito OBRIGADO” Obrigado por serem os melhores amigos que Deus colocou em minha vida. São em momentos assim, com dificuldades como esta, que a gente encontra em quem nos sustentar. Um abraço, Victor Azulay Leite Nota de agradecimento aos amigos que participaram da campanha da cadeira de rodas motorizada e juntos, conseguiram arrecadar cerca de 10.000 reais!

2 comentários:

  1. Bom Dia!!
    Rachel acompanho sempre a evolução do Victor, e me emociono muito com a fé de vcs, sei que os planos de Deus são oportunos e necessários, eu ando hoje por ter sido contemplada com os anjos em forma de medicos, terapeutas, amigos, familia, etc e sei que vcs estão vivendo isso. Mas aqui vim para parabenizá-la pelo dia de ontem "Dia das Mães" e quem melhor me mostra esse amor incondicional nos ultimos anos tem sido vc. Tenho muito orgulho de tê-la como amiga. Que Deus continue iluminando sua familia e o seu lindo anjo Victor.

    ResponderExcluir
  2. OláVictor! Sou de São Luis tb, mas moro em sao paulo ha 8 anos. Vimpra cá depois de me formar em terapia ocupacional ai no CEST, em sao luis. POsso te dizer que aqui tem uma gama de instituições para reabilitação. E seaceitares uma sugestao, venha conhecer a AACD de sao pualo. Trabalhei lá por 5 anos como terapeuta ocupacional, atendi uma gama de pacientes com sequelas neurologicas, inclusive casos parecidos com o seu. Tem umcorpo clinico/ medicos maravilhosos e muito capacitado assim como um corpo de terapeutas gabaritados. te recomendo pq ja fiz parte e acredito no trabalho de lá! caso precise de ajuda pode entrar em contato comigo pelo meu email: caroline_to2@yahoo.com.br
    melhoras!!!!

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!