quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AVC- Acredite na Vitória em Cristo
E o milagre continua!
Jesus está operando um milagre nesse momento!!!
Victor Azulay Leite, 18 anos, vitima de AVC de tronco encefálico, na UTI do do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo desde o dia 30 de março, teve prognóstico de vida vegetativa. Está acordado, e se comunica com os olhos. A chamada Sindrome do encarceiramento ou Locked in Syndrome.
Mas o Senhor Jesus Cristo já determinou sua cura completa e a restituição de todos os movimentos do corpo!!!O Senhor Deus Altíssimo seja louvado por toda a eternidade!!!AMÉM

Isso foi o que eu escrevi no dia 17 de maio!!!

Hoje,dia 25 de agosto, Victor está sentado na poltrona do meu lado, movimenta o lado direito do corpo, está começando a sentir o lado esquerdo. Está sem traqueostomia a uma semana. Está reaprendendo a comer e a falar. Movimenta a cabeça para dizer sim e não, tem movimentos faciais, no lado esquerdo.
Estamos em São Luís a dois meses, ainda no hospital mas com previsão de alta. Mas tem permissão para fazer passeios de carro pela cidade.
Tem planos de voltar em São Paulo para cumprimentar os médicos e dizer que nunca duvidem do Victor e nem do Deus do Victor!
Sabemos que Deus ainda fará muito mais!Em nome do Senhor Jesus!

2 comentários:

  1. Bom dia!!
    Meu nome é Odirlene fiquei muito emocionada com sua postagem, acredito que Deus está fazendo maravilhas de cura pelo seu ente querido!
    Qndo digo q fiquei emocionada, falo por que hoje passo por uma situação parecida q a sua, o meu marido, Daniel, sofreu acidente de carro no dia das mães, 0905/10, quebrou várias costelas, vértebras, externo, perfurou o pulmão, enfim depois de 2 semanas ao fazer as traquiostomia teve uma parada cardio respiratória que o deixou com sequelas severas, ele teve hipóxia istimica.
    O Dan passou 3 meses na UTI e atualmente está em um apartamento no Hospital São Domingos.
    Segundo os médicos o seu prognóstico é desfavorável, mas eu acredito em um Deus de cura que diz em meu coração que devo continuar na luta pra ajudar na recuperação do meu marido, e foi assim que cheguei até vc, sua história chegou aos ouvidos da minha cunhada que sabendo da minha busca ligou e pediu q eu entrasse em contato, portanto peço que se vc souber de algum tratamento, médico ou algo q possa ajudar na minha busca favor entre em contato, tenho certeza que não encontrei esse site em vão, meu número é 98 8801-4325, 98 8801-2866 ou 3236-8986 ou odirlene_silva@hotmail.com
    Torço por vc e pelo Victor.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meu nome é Ana,há 5 dias a minha mãe teve um AVC e está entubada num UTI. Ler neste site a respeito da vitoria de Victor me incentiva a não desesperar. Ela tem 73 anos e tinha uma boa saúde. Parabéns Victor fico muito feliz pela graça que você alcancou. Peço ao bom Deus que nos ajude e peço aos que lerem esta mensagem para orarem conosco. (71) 9198-6899 am.sscerqueira@bol.com.br

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!