quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Audição

Ainda em São Paulo, Victor percebeu que estava sem a audição esquerda. Ele falou que no começo, achava que o fone de ouvido que usávamos para ele ouvir música estava quebrado. Depois percebeu que não podia ouvir os telefonemas nem segredinhos feitos no ouvido esquerdo.

O valiou se as estruturas do timpano estavam preservadas. Sim, estavam. Podia ser uma sequela do AVC, apesar de que geralmente a perda neurológica se dá nos dois lados.

Segunda feira passada levamos o Victor numa otorrinolaringologista para uma melhor avaliação.
Ela explicou que se fosse uma lesão por conta do AVC, o retorno da audição dificilmente aconteceria. Ela pediu uma audiometria e uma ressonância magnética para avaliar.A ressonancia foi feita ontem à noite e a audiometria será na próxima segunda.

A algum tempo, eu tinha feito um propósito de todos os dias falar uma frase no ouvido dele. Victor ficava curioso pra saber o que era. Eu fiz suspense. Disse que um dia ele ouviria.
Márcio também fez o mesmo propósito. Falava uma provocação.

Então aconteceu que ontem à noite. Falei no ouvido dele e ele respondeu: tu disse "fon fon"! rsrsrs
Então repeti a frase que sempre falava baixinho bem no ouvido dele . Victor ouviu e repetiu a frase: "O SANGUE DE JESUS TEM PODER! "
Também coloquei música bem baixinha no celular e ele gritava ah! Ah! Eu tô ouvindo!

Márcio também resolveu fazer mais uma vez a sua provocação. Disse um segredinho e pimba! Victor imediatamente respondeu: "Não sou, não! Feio é tu!" KKKKKK

Hoje cedo falou com o pai com o celular no ouvido esquerdo. "Eu te amo!"

Bendito seja o Filho de Deus! Nosso Senhor Jesus Cristo!

4 comentários:

  1. RACHEL VC N TEM IDEIA DA MINHA FELICIDADE.
    O MILAGRE É COMPLETO. MAS MAIS QUE ISSO, DEUS USA VICTOR P NÃO NOS DEIXAR FRAQUEJAR. TINHA ANDADO TRISTE ESSES DIAS, MAS ESSA NOTICIA ME ALEGROU TANTO, N SÓ PELA CURA, MAS POR ME LEMBRAR Q EXISTE UM DEUS DO IMPOSSIVEL. EXISTE UM DEUS Q N NOS ABANDONA.
    FALA BEM BAIXINHO PRA ELE QUE A PRIMA TA MORRENDO DE SAUDADES E QUE N ESQUECE UM SEGUNDO DELE... QUERO RESPOSTA DELE!
    EU AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooow que bom tia!!! sabia que o nosso lindo ia se recuperar por completo!! ta ai mais uma grande prova da existencia e feito de Deus!! que Ele continue sempre nos abencoando com mais e mais gracas!! amo vcs!! bjo

    Taisa Maia

    ResponderExcluir
  3. vitor consegue falar?è um milagre, o mesmo que desejamos que se opere em nossa irma. Deus seja louvado...

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!