sábado, 25 de setembro de 2010

Procuro outros casos

Estou a procura de outros casos de Locked-in syndrome (Sindrome do Encarceramento, Enclausuramento, pseudocoma, síndrome de bloqueio, síndrome do cativeiro, síndrome do homem fechado sobre si mesmo, síndrome pontina ventral)
Quem souber, peço que deixe um comentário aqui ou escreva para rachelaleite@yahoo.com.br
Obrigada!

3 comentários:

  1. Rachel, talves você já conheça, mas se não, entre no site "AVC e Aneurisma Cerebral comunidade de discussão" ,com inumeros casos, inclusive eu...
    um beijo e outro para o Victor

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rachel. Minha mãe Maria de Lourdes (70 anos), também é portadora desta síndrome. Um AVC no mês de outubro de 2009, levou-a à UTI por 38 dias, quando veio para casa, ainda não tínhamos o diagnóstico da Síndrome. Após alguns meses, numa consulta de rotina na neurologia, o médico deu o diagnóstico. Ainda sabemos pouco sobre este problema, mas estamos cuidando de minha mãe com muito amor e carinho. Somos 05 irmãos, alguns netos, uma fisioterapeuta que a visita 02 vezes por semana, uma equipe do hospital regional de nossa área. Foi muito bom encontrar vocês. Até logo. Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Meu nome é José Antônio, represento a empresa Klésis e estamos desenvolvendo um prototipo chamado Sintetizador de Voz Neural. Consiste de um capacete de eletroencefalograma que capta as ondas neurais o qual importamos tais dados para dentro do nosso sistema.
    O qual possibilita por meio de um computador o processamento da informação, digitando as palavras na tela e transformando-a em voz com a saída via caixa de som.

    Resumindo o protótipo possibilita que pessoas que possua incapacidade de se comunicar por não conseguir usar as mãos para digitar ou falar, possa utilizar o computador e externalize o que está pensando por uma voz sintetizada.

    Navegando pela internet a procura de contatos de pessoas que possua a Síndrome de Encarceramento ou Locked-in acabei encontrando o este post. Então estou escrevendo para manter contato pois em breve precisarei de pacientes voluntários para fazer uma bateria de testes com nosso sistema de Sintetizador de Voz Neural.

    Caso lhe tenha despertado interesse favor retornar o contato.




    José Antônio dos Reis

    Analista e Desenvolvedor de Sistemas


    Fone 55+(41) 3941-4210 - E-Mail: klesis@klesis.info - Site: www.klesis.info

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!