terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pânico

Mais uma nuance do AVC
Não há como passar por um AVC e não sentir os efeitos de um trauma. São muitas as mudanças na vida do paciente e de seus familiares.
Victor está se sentindo indefeso e ainda depende dos outros para realizar qualquer tarefa. Imaginem isso num rapaz de 18 anos, época que a gente mais almeja por liberdade!...
Pois bem, ficar no hospital todo esse tempo, numa ansiedade danada pra voltar pra casa e ter sua vidinha normal de novo, exausto daquela rotina hospitalar, tá deixando meu filhote um tanto descompensado... logo ele, tão antenado!
Essa semana apresentou alguns epsódios de pânico. Tá com medo de cair da cama, cair da cadeira de rodas, descer no elevador para os passeios no pátio do hospital. Anteontem passou duas horas agarrado no meu pescoço. Mãe , não me deixa cair!
Resolveram dar um calmante pra ele. Não foi legal.
Aconteceu que ontem 5 horas da tarde Victor tava chapado! pior não foi isso! alucinação! A noite, Victor tava mexendo a mão sem parar.
Que é isso meu filho?
Tô tentando matar os coelhos!
Quê????
São três. Eles tão querendo comer meus dedos! Mas eles não tem dentes! Tô enfiando o dedo na garganta deles pra eles morrerem.
Médico chega cerca de 1 hora depois.
Victor, me fala o que aconteceu, cara!
Os coelhos tavam aqui. Mas vovó acendeu a luz e eles fugiram.
Decidiram tirar o tal remédio e mudar o horário de outros dois!

3 comentários:

  1. Amiga estou orando por voce e o Victor, sei como o victor se sente com tanta vontade de voltar pra casa, ter sua vida normal ,sua liberdade. Mas breve ele vai pra casa tenho fé em Deus! Logo logo ele vai pra casa. O tempo é do SENHOR. Tudo isso vai passar.
    Pra voce e o victor esse salmos 139:

    Senhor, tu me sondas e me conheces sabes quando me sento e quando me levanto, de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso, todos os meus caminho são bem conhecidos por ti. Antes mesmo que a palavra me chegues a língua, tu já a conheces inteiramente Senhor. Tu me cercas, por trás e pela frente e pões a tua mão sobre mim.Tal conhecimento é maravilhoso demais e está alem do meu alcance é tão elevado que não o posso atingir.para onde poderia eu escapar do teu espirito para onde poderia fugir da tua presença.Mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti.A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.TU CRIASTE O ÍNTIMO DO MEU SER E ME TECESTE NO VENTRE DE MINHA MÃE.Eu te louvo porque me fizeste de modo ESPECIAL E ADMIRAVEL. Tuas obras são maravilhosas! digo com convicção.como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! como grande a soma deles!

    Com carinho, continuo orando por voces .
    Francy

    ResponderExcluir
  2. RAchel,
    Há um período de ajuste para todos esses "psicotrópicos"... Suely

    ResponderExcluir
  3. Há momentos complicados mesmo, mas o poder de Deus é maior do que tudo isso! Entreguemos à Ele todos os dias a vida de Victor e ele realizará milagres.
    (São Mateus 9,22)
    "Jesus virou-se, viu-a e disse-lhe: Tem confiança, minha filha, tua fé te salvou. E a mulher ficou curada instantaneamente."

    Beijos à todos.

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!