sábado, 11 de setembro de 2010

Notícias da semana

Victor está no apartamento. Quem vier visitá-lo é bom perguntar na recepção do Hospital se ele se encontra ou foi dar algum passeio...hehehe

O transplante de córnea do Victor foi um sucesso! agora é cuidar direitinho e esperar que tudo "eptelize"!

Victor está comendo alimentos pastosos! tipo sopinhas e papinhas de fruta de potinho, mingau de farinha lactea, cremes de fruta, sorvete, iogurte. Por enquanto faz parte do exercício com os fonoaudiólogos, mas sabe como é... a gente acaba fazendo o "dever de casa" várias vezes por dia...rsrsrs

A-d-o-r-o provocar o Victor passando gelo em todo o lado esquerdo do corpo dele! Sabe o que acontece? ele mexe o pé, dobra o joelho, vira a mão e fica gritando SOCORRO!!!!

Victor está voltando a falar! A voz está mais forte e limpa a cada dia. A Articulação das palavras está melhorando. Já dá pra entender muita coisa do que ele diz! Vcs não imaginam como ele tá tagarela! É cada história...

Assim que tiver paciência posto mais fotos!

5 comentários:

  1. Victor é um exemplo de superação e o milagre em pessoa, tive a honra de conhece-lo e acompanhar um pouquinho da sua evolução. Lembro o primeiro dia em que fui atende-lo,fiquei emocionada e encantada pelo garoto de coração imenso. Eu acredito que Victor vai superar mais esta barreira, ele é vitorioso e abençoado. Parabens pelo site Rachel.

    ResponderExcluir
  2. Comendo, falando, gritando, sorrindo, passeando... tudo isto e muito mais já foi previsto quando pedimos a cura totalao nosso Deus, é só aguardar que ela vem!!!!
    Tia Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaaaaaarabéns, Victor!Que a cada dia mais muitas e muitas bençãos se derramem sobre vc! Nosso Paizinho te ama muito e vc não é só um exemplo de superação, mas a prova viva de q o Senhor está com vc e que cuida sempre de ti... Paz de Deus pra vc... Não os conheço pessoalmente, mas add sua mãe no orkut, estou sempre na torcida! Abraço forte, Danielle Holanda.

    ResponderExcluir
  4. Victor, tive um AVC em novembro de 2009, fiquei 3 dias na UTI e me recuperei, tinha perdido os movimentos do lado esquerdo, mas hj os recuperei totalmente. Vc é um vencedor! Tenho certeza que vc tb ficará 100% bom. Um beijao, Deus te abençoe sempre!
    Pamela, 25 anos, Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  5. familia Azulay, imagino o momento que estão passando, mas o fato do Voctor ta reagindo, progredindo, e recebendo todo esse carinho d e vcs, é uma grande demostração de força e amor. que Deus continue fortalecendo essa familia e completando a obra dele em sua vidas. apesar da distancia, precisando de algo em que possamos ajudar, estamos aqui. um abraço carinho. Leandra Lima.

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!