terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda em São Paulo

Trecho de um desabafo

Os dias são uma eternidade aqui.
O céu cinzento e frio se refletiu na fala do médico.
Na sala de espera, busco força para compartilhar com ele.
...fim de tarde...contando o tempo que se arrasta. É um exercício que me leva à exaustão, esse de esperar... esperar a hora de ficar pertinho do Victor, filho querido,meu bebezão, meu amigo.
Saudade dado abraço apertado, de comer sushi até enjoar, ouvir música dividindo o fone, contar novidade do dia, andar de mãos dadas tirar fotos juntos...
Sinto falta dele, das gargalhadas, do tom irônico, do jeito sábio de entender as coisas, de me surpreender com a maturidade de um menino, de me irritar com as meninices de um rapaz. de me encantar com as peraltices de quem parece saber exatamente onde quer chegar.
Aprendo com ele lições que eu mesma ensinei, outras que colheu por aí...
Aprendo, ao lado dele, lições que um dia vão servir, mas que hoje parecem não fazer sentido algum...
Aprendo a esperar e confiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!