segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mensagem do Cartão de Natal de 2009

Apesar de todas as dificuldades e das preocupações, pude tirar lições muito importantes disso tudo.
Aprendi a agradecer por cada coisa que conquisto em minha vida, até as mínimas...
Aprendi a agradecer a Deus por cada pessoa que Ele colocou em minha vida. E agradeço a todos pela força e pelas orações. Se estou aqui, fazendo o que estou fazendo, hoje... também é por causa de todos vocês!
E ainda espero poder retribuir tudo o que vocês fizeram por mim, meus amigos.

Um Feliz Natal e um 2010 repleto de vitórias!

São os votos de
Victor Azulay Leite e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!