sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amigos


Eu sei que parece que tudo acabou
Que o sonho já vai terminar
E mais uma porta se abre à frente
A vida não pode esperar

Mas eu tenho a certeza
Que nunca acharei amigos como vocês

As memórias passam num filme sem som
Momentos pra sempre guardar
Em fotografias, recados e abraços
E tento me aconchegar

Mas eu tenho a certeza
Que nunca acharei amigos como vocês

Onde estaremos daqui a dez anos?
As mesmas metas, os mesmos planos?
Eu sei que não vai ser fácil mas não estou só
Será que a vida vai ser diferente?
O que é que o futuro ainda guarda pra gente?
Não desistiremos de nossos sonhos pois somos um só

Cada conquista, cada vitória
Agradeço a Deus por nos abençoar
E aquele lugar onde tudo começou
Eu quero pra sempre aqui dentro levar

Mas eu tenho a certeza
Que nunca acharei amigos como vocês



Musica composta por Victor para homenagear seus amigos
Cantada na festa de formatura do Terceiro Ano do Colégio Reino Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!