sexta-feira, 9 de julho de 2010

Relatório Médico

Victor Azulay Leite, 17 anos, esteve internado neste hospital de 04 a 20 de outubro de 2009, com hemorragia em tronco cerebral e ventricular, apresentando diplopia, tetraparesia predomínio esquerdo e torpor.

O paciente foi submetido a derivação ventricular externa com monitorização da pressão intracraniana por 10 dias, evoluindo com melhora progressiva, em programa de fisioterapia e investigação etiológica da hemorragia.


20/10/2009
Dr. Gelson Soeira
neurocirurgia
CRM-MA3107

2 comentários:

  1. ola Raquel não sei se vai se lembrar de mim meu nome é Janete,e hoje me peguei olhando para um coração de anjo,presente seu,quendo o Victor teve alta da uti,então resolvi pesquisar para ver se encontrava alguem com nome de Victor Azulai então encontrei este depoimento no qual vc conta que está tudo bem,saiba que estou profundamente feliz e emocionada com está benção que Deus fez na vida do Victor,desejo a vcs toda felicidade do mundo e creia que Deustem muito mais para fazer bjs .
    que assina é janete scrituraria do hospital beneficencia portuguesa de São Paulo,obs: a moça que colocava as visitas na uti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel aqui é Raquel Ansbach,
    Fiquei empolgada com nossa conversa de hoje,a proposito,ai vai meu e-mail ransbach37@hotmail.com.
    Pra vc mandar oque vc escreveu sobre missões.Fiquei curiosíssima.falando em curiosidade vamos começar à escrever nossas ideias sobre MULHERES EM TEMPO PARA MUDAR.
    Vamos resignificar,lembra???
    Acontece uma vez por mês é um ciclo todo mundo passa,e como no casulo depois de um longo tempo saímos lindas borboletas.ETC...E TAL.
    Beijos
    Raquel Ansbach

    ResponderExcluir

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!