sábado, 10 de julho de 2010

DISCURSO DE AGRADECIMENTO EM 08/12/2009, POR VICTOR AZULAY


(Culto de Ação de Graças/Formatura do Reino Infantil)

“Boa noite. O ano de 2009 foi marcado por um Terceiro Ano diferente. Não só pelos estudos e pelo esforço, mas também pela criatividade e pela inovação. Mas o que realmente chamou a atenção de todos este ano foram a amizade e a união.
Muitos de vocês, assim como eu, já devem ter ouvido comentários do tipo: “Amigos de colégio são momentâneos”. Ou “Tudo isso acaba quando você vai pra faculdade.”... Realmente isso me chateava bastante, mas eu confesso que ficou na minha cabeça por um bom tempo, Será que todas aquelas promessas de amizade eterna eram verdadeiras? E eu precisava de uma resposta.
No dia 4 de outubro desse ano aconteceu uma coisa muito importante na minha vida. Eu considero “importante”, tanto pela gravidade do fato, quanto pelas conseqüências que isso trouxe pra mim. Como muitos já devem saber, eu tive um AVC. E durante esse período de recuperação, eu pude aprender lições muito importantes e, mesmo com todo o clima de tensão, tive bons momentos também. Logo nos primeiros dias no hospital, quando ainda ia tomando consciência de tudo o que tinha acontecido comigo, e fiquei sabendo que não só toda a minha família estava o tempo todo lá comigo, mas o hospital tinha estado lotado de amigos meus. E vocês não têm noção de como isso me deixou feliz e grato. Pude saber, então, que não tinha amigos só pros bons momentos, mas até mesmo em horas como aquelas vocês estavam lá comigo, seja conversando, me dando forças e, principalmente, orando por mim! E a minha dúvida tinha sido esclarecida.
Hoje eu agradeço a Deus, de todo o coração, pela minha vitória, por minha vida, pela melhor família do mundo e pelos melhores amigos que Ele poderia ter me dado. Vocês são uma benção na minha vida.
E como eu não poderia esquecer, agradeço, principalmente, às duas pessoas mais especiais da minha vida. Pai e mãe, vocês me ensinaram tudo, e tiveram a paciência e a dedicação de me ensinar tudo outra vez. Por tudo o que eu sou e por tudo o que eu tenho eu só agradeço. Amo vocês. Obrigado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!