segunda-feira, 12 de julho de 2010

Para entender

Victor, 17 anos, sofreu AVC em out/2009 decorrente de malformação arteriovenosa no tronco cerebral. Praticamente recuperado das sequelas, em 30 de março/2010 submeteu-se a procedimento de embolização no Hosp. Benef. Portuguesa-SP, para isolar a área de alto risco.
Durante a intervenção sofreu outro AVC com lesão hemorrágica do tronco cerebral (“ruptura da malformação arteriovenosa”). Ficou em coma profundo 28 dias e permaneceu 58 dias na UTI, em cujo leito completou 18 anos (22 de abril).
Foi removido para o UDI Hospital/São Luís, em UTI aérea no dia 19.06.2010, onde dá continuidade ao tratamento. Está consciente, ouve e vê bem. Os movimentos físicos ainda são muito discretos, reagindo muito bem à físio e fonoterapia.

- Continuemos “esperando confiante e pacientemente no Senhor. Ele se inclinou e ouviu o nosso clamor... e já nos colocou nos lábios um canto novo” (Salmo 39 ou 40, 1-3).
Que o Senhor seja louvado e o nome de Jesus glorificado! Por tudo demos graças a Deus! ... e não esqueçamos de nem um só dos seus benefícios (Salmo 102 ou 103).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!