segunda-feira, 12 de julho de 2010

PLANOS PERFEITOS

Victor Azulay Leite – Março de 2010

Em toda a minha vida, em tudo o que eu vivi
Em todas as escolhas, em tudo o que há em mim
Sempre te pedi, em minhas orações
Todos os meus anseios, ilusões
Mas só os teus planos, são planos perfeitos

Nada mais é preto e branco
Tons de cinza e mistério, mas sempre aceito
Teus planos perfeitos
Sempre achei que soubesse aonde ir
Quais caminhos, deveres e quais meus direitos
Mas não são planos perfeitos

Diante dos meus olhos, caminhos a seguir
É hora de escolher, não posso mais fugir
Tenho que acertar
E o que ficará
Em meio à confusão, vai passar
Bem devagar, tudo vai passar

Nada mais é preto e branco
Tons de cinza e mistério, mas sempre aceito
Teus planos perfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!