sexta-feira, 9 de julho de 2010

Resumo do segundo AVC 30 de março de 2010

Queridos, o AVC do Victor foi causado por causa de uma MAV( mal formação arteriovenosa) localizado no tronco cerebral. Uma área muito delicada e de difícil acesso. Portanto impossível de operar. Para isolar essa área e evitar outros sangramentos foi indicada a EMBOLIZAÇÃO.
Viemos para São Paulo em busca de um profissional reconhecido como um dos mais experientes do mundo. O procedimento de alto risco foi realizado com sucesso, no dia 30 de março, isolando cerca de 80% da mav, mas durante a retirada do cateter houve um pequeno sangramento. Um novo AVC. Victor continua na UTI, está sedado, dormindo. Não sabemos ainda a dimensão das sequelas. mas ele reage bem a muitos estímulos. Acreditamos que Deus está no controle de tudo, desde as tomadas de decisões como em cada detalhe cada, passo dessa nossa jornada.
Acreditamos e somos gratos por ter o Victor como um grande guerreiro recebendo o preparo, o treinamento para suas batalhas. E como bom guerreiro, sua disciplina, sua perseverança, sua coragem e sua dedicação somados a sua total confiança em Deus, Victor se prepara para a VITÓRIA.
Nesse momento, todos vocês amados, são convocados para lutar com ele em oração. É dela que vem a força!
Deus abençoe a todos!
Rachel


Postado no meu perfil do orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também faz parte desse milagre!
Contribua com seu testemunho, dicas de reabilitação, recados para o Victor ou como quiser!